sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vocês viram isso?!

Meninas, atenção!!!


O Globo fez uma matéria sobre os modismos que fazem mal à saúde. Além de falarem da bolsa gigante e da escova progressiva, (que a gente já sabe!), algumas novidades foram mencionadas:

"Calcinhas fio-dental - Não se pode negar que elas deixam o visual mais sexy, mas estes modelos de calcinha podem causar uma série de problemas de saúde. O pequeno pedaço de tecido facilita a ida de bactérias do reto para a vagina e a uretra. Não à toa, mulheres adeptas da calcinha fio-dental têm mais cistite e infecções vaginais. Também pode causar hemorróidas e até fissuras no ânus. O problema aumenta se o dia estiver quente ou se a calcinha for usada nas idas à academia. Melhor guardar para ocasiões especiais."

Peçam desculpas ao namo, peguete, pretê (ou sei-lá-o que), mas calcinhas fio-dental só nos dias de festinha (como diz uma amiga!)! XD

"Alongadores de cílios - Apesar de ter sido aprovado pelo Food and Drug Administration, órgão regulador americanos, o bimatoprost, um composto derivado de ácidos graxos que se ligam a receptores nos cílios para alongá-los, tem perigosos efeitos colaterais. Além de escurecer a pele da região tratada (ou de qualquer parte do corpo que encostar acidentalmente), o produto aumenta o risco de conjuntivite bacteriana e acelera o crescimento de pelos na face."

Putz! Nem sei do que se tratam alongadores de cílios (até porque não preciso! #metidaa). Alguém explica?!

9 comentários:

  1. Baaahhhh!!!! Sacanagem! Eu adoro calcinha fio dental, não marca na calça/saia, muito melhor!
    Bom, fazer o quê? Ficar com hemorróida é que não rola =P

    Também não faço a mínima ideia do que seja alongadores de cílios, só sei que eu queria! XD

    BjUxX!!!

    ResponderExcluir
  2. É né....

    Bom, continuamos na busca pelo significado de alongadores de cílios!

    ResponderExcluir
  3. Sem contar que essas calcinhas são muito desconfortáveis (eu tenho um apelido especial para elas, mas prefiro não revelar assim em público).

    Parece que esse alongador de cílio é tipo um adubo pra fazer crescer os cílios, hein? Tb não faço a menor ideia do que seja e sou muito desconfiada... Meus cílios vão vem, obrigada! Não vou regá-los para transformá-los em cílios mutantes.


    Isa

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visitinha 9seguindo aqui tb!)

    Bjos

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu quero saber qual é o apelido especial?!?!?

    ResponderExcluir
  6. JÚ,
    AMEI o seu blog!Nele refletido toda a sua competência e simpatia. Você conquista leitores com originalidade, bom humor e excelentes matérias.Está entre meus favoritos!
    Aliás, adorei a última...
    Alongadores de cílios, são vendidos pela Sack's, com o nome Lipocils Eyelash Conditioning. É um produto caríssimo: 10ml, custa R$155,90. Mas, pelos comentários parece cumprir o que promete.
    Eu acho que você fez um ótimo trabalho informando melhor sobre o produto. Gostaria de postar uma matéria no meu blog? Seria um grande prazer. É só escrever para:blog@cabelosfortes.com
    Um grande abraço,
    SI

    ResponderExcluir
  7. Oi Si,

    Obrigada pelos elogios!!! E pela informação sobre alongadores de cílios! heheh Mt útil!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda! Tem um selinho pra vc lá no blog :)
    Beijoss
    cariocaburguesinha.blogspot.com

    ResponderExcluir