sábado, 14 de agosto de 2010

Eu nunca usaria...

Resolvi entrar na brincadeira do Blog Vaidosa Ponto Com e vou postar 7 itens que eu nunca usaria!

1. Unhas Amarelas. Não sou mt fã de cores cítricas nas unhas... Mas me lembra muito a minha adolescência quando pintava uma unha de cada cor!


2. Sutiã com alça de silicone. Acho MUITO brega.


3.Meia-calça quadriculada. Meia-calça tá em alta, mas nunca consegui usar esta...



4. Tops com cores flurescentes, com blusa branca então...

 

5. Piercing na língua. Não gosto de sentir dor... e será que não fica sujinho, não?!

 
6. Esmalte vermelho no pé. Nunca consegui usar e olhar para o meu pé tranquilamente. Quem sabe um dia...


7. Unhas com aplicativos e desenhos... Sem comentários

 

Essa é minha opinião. O bacana é que hoje, provavelmente, usamos peças de roupas e acessórios que há algum tempo atrás nunca usaríamos. E, talvez, quem sabe, em um futuro não tão distante, ainda usaremos as peças que hoje julgamos terríveis! Um dia ainda poderei desfilar por aí com uma meia-calaça xadrez....

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante.... do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."

6 comentários:

  1. Adoreiiiii!!!! o único item q uso é o esmalte vermelho no pé....kkkkk

    Depois acostuma.

    bjbj e té segunda

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú!
    Vim retribuir a visitinha!
    Legal esta brincadeira né?!
    Aqui no Japão as japas amam unhas cheias de penduricalhos, algumas até são bonitas, mas a grande maioria acho super cafona, mas gosto é gosto!
    Já estou seguindo o Menta com chocolate tbém!

    beijos linda!

    Angel
    http://muitomaisglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. é... eu acho q tb não usaria estas coisas, unhas com aplique ? nops...

    já tow te seguindo... bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Jú

    Que legal que resolveu participar também! Concordo com todas, mas já pintei as unhas do pé de vermelho e adoro, acho chique rsrs

    Beijokas, estou seguindo ;**

    ResponderExcluir
  5. Já vi q o vermelho no pé causou controvérsias... Confesso que até acho bonito em alguns pés, mas não nos meus! uahuhaua

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju .. Obrigada por participar ..desculpe a demora em responder .. nossa essas unhas , que medo .. tbm nao curto alca de silicone e piercing to fora ..deve doer e me da uma agonia so de ver ..

    ☆。.:*:゚★ Beijokas ★゚'゚☆。

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir