domingo, 5 de setembro de 2010

Esmalte da Semana - Penélope Charmosa

Hoje, o "Esmalte da Semana" vem da Carol - minha irmãzita do coração! Ela usa o esmalte "Apuro Violeta" da coleção Penélope Charmosa, da Risqué.

Ficou um roxo/lilás em um tom metálico bem legal!!! Lindão!







Valeu, Carol, pela participação quase espontânea!


***

Gente, 

to amando muito esse mundo de blogs! Conheci vários bem legais que me inspiram no meu dia a dia e me incentivam, de alguma forma, a fazer daqui um espaço interessante! =]

***

Ah! A Si, do Cabelos Fortes, publicou um texto meu! Vale dar uma conferida!

7 comentários:

  1. Gostei da cor, me lembra um da Avon mas que não me lembro do nome agora.

    Bjo e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  2. ain eu AMO o apuro violeta, tá no meu top 5 esmaltes all times...ele é lindooooo
    adorei e to amando seu blog!
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Muito obrigada pela visita no Espelho.
    Cor linda das unhas!
    Bom feriado!


    Beijos,

    Sarah Vianna
    http://seuespelhomagico.blogspot.com/
    http://loja-espelhomagico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Tudo ok?
    Adorei esse esmalte!
    Tbm adoro o mundo da blogosfera.

    bjus mais bjus

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeeeeeiiiiiiii....
    beijos
    Lidiane
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ui, minhas unhas tão famosaaaaasss!!! *____*

    Quase espontânea foi ótimo!
    BjUxX!!!

    ResponderExcluir
  7. Temos que criar o hábito, né, amiga!!! hehe

    ResponderExcluir