sábado, 30 de outubro de 2010

Olha que coisa mais rica!

Comprei esse sapatinho com joaninhas! Aliás, foi o motivo pelo qual comprei! São tão lindinhas! E o sapato é bem diferente, né?! Usei com o look bem clean, de branco, para o sapato sobressair!


***
Gente, li uma matéria no O Globo on line que dizia que o uso de pílulas pode deixar a mulher mais ciumenta e possessiva. A culpa, parece, é do estrogênio que deixa a mulher mais desconfiada do parceiro... 

Achei meio nada a ver, nunca senti isso! Mas acho que o Lele pode responder melhor, né?! hehe

De qualquer forma, serve como desculpa. A culpa é da pílula!

O que vcs acham???

***
Bjos e bom feriado!

7 comentários:

  1. hahaahah tbm acho essa matéria nada a ver...enfim...
    mas ameiiiiiiii a sapatilha, arrasou!
    bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sapatilha, linda!!! Não sabia sobre esse "efeito" da pilula, será por isso que as vezes eu surto sem motivo.

    Bjo!

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jú. Que sapatilha mais linda! Onde você comprou?

    Quanto a matéria, fui ler e é muito interessante. Morri de rir com o comentário de um homem lá no site, foi assim "Antes a minha mulher ciumenta do que barriguda". Hahaha!
    E eu até acredito na relação do estrogenio com o "surto" de ciumes nas mulheres. Porque esses hormonios nos deixam muito loucas, é só ver a TPM, por exemplo - que é quando ocorre predominancia do estrogenio :)

    Beijos, menina. E ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  4. Que sapato mais fofo!

    Então... tudo que mexe com nossos hormonios pode causar alguma coisa... seja na saúde ou mental, isso é fato!

    Bejocas

    ResponderExcluir
  5. A sapatilha foi comprada com uma menina lá do trabs. Ela que faz! =)

    Meninas, acredito que esses hormonios nos deixam loucas! mas ciumentas e possessivas... ?! Será?!

    ResponderExcluir
  6. Aí que fofo, lindo! Eu amo sapatilhas! haha
    Beijos!

    http://vickvalentina.blogspot.com/

    ResponderExcluir