segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sabonete Cremoso Esfoliante Algas Marinhas - Recomendo!

Ganhei de Natal e fui usar só ontem, acreditam?! É o Sabonete Cremoso Esfoliante - Algas Marinhas, da Linha Natura SPA, do O Boticário.

O que diz a embalagem:

Contém micropartículas que promovem uma esfoliação leve para remover as células mortas e as impurezas da pele, deixando-a macia, suave e perfumada. Ideal para preparar a pele para a aplicação de produtos de cuidados com o corpo. Contém extrato de Algas Marinhas, conhecidas por suas propriedades hidratantes e condicionantes.

Valor: R$ 25,90

Gostei muito! Senti as células mortas sendo removidas! (hehe) E a pele ficou super macia!

O cheiro também é bom. Durante o banho, achei meio forte, mas após a aplicação, o cheiro ficou mais suave e não se confundiu com o meu perfume! Recomendo! ;)

E quais esfoliantes vocês usam?

4 comentários:

  1. O cheiro desse produtinho é MUITO BOM!!!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada oela visita no blog! Seja bem vinda e volte sempre! (tá até rolando sorteio lá! participe!)

    Quanto a esse esfoliante eu não conhecia! Não sou muito de usar esfoliante corporal, uso o para pés da granado pink!

    já estou te seguindo também!

    beijo,
    Renata.

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto, mas nunca usei, parece ser ótimo! Bjos

    Ps: meu esfoliante é mel com açúcar, nunca vi coisa melhor! hahaah

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse produtinho, adorei a dica!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir